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Poderão participar clientes pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes e domiciliados no estado de Rio Grande do Norte, que preencham todos os requisitos estipulados no regulamento da campanha.
A campanha Energia para Recomeçar ocorrerá no período de 03/10/2022 a 02/10/2023.
Cadastre-se no site da promoção, mantenha sua conta em dia e, faça a adesão a fatura digital (fatura via E-mail, SMS ou WhatsApp). Estando em dia e ativo na fatura digital, você receberá até 3 (três) números da sorte, em até 3 dias úteis antes do sorteio na Loteria Federal. Para aumentar suas chances e, receber até 3 (três) números da sorte extra, basta pagar via PIX, ou cadastrar a conta no D.C.C (Débito em Conta Corrente) e receber 2 (dois) números da sorte adicionais.
Durante os 10 (dez) primeiros meses da campanha, sortearemos mensalmente 10 prêmios de R$ 500,00, através de crédito na sua fatura de energia. E não se esqueça que o grande sorteio final, também será entregue através de crédito na sua conta de energia, sendo contemplados 6 (seis) clientes com um valor correspondente a 5 mil reais.

Todos os valores das premiações estão disponíveis no regulamento da campanha. Clique aqui e confira .

Para garantir a transparência e isonomia, todos os sorteios serão realizados através da Loteria Federal.
Para consultar seu número da sorte, tenha em mãos o seu CPF. Agora, basta clicar aqui e realizar a sua consulta.
O resultado será divulgado aqui no site da campanha e, o cliente premiado será informado via telefonema e/ou e-mail, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a partir da data do sorteio.
Os prêmios serão entregues no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de apuração, através de crédito na fatura de energia correspondente ao valor do prêmio. Para mais informações consulte o Regulamento da campanha. Clique aqui e confira.
Para concorrer aos 6 prêmios finais no valor de 5 mil reais, você tem que estar cadastrado na campanha e, atender ao seguinte critério:

1. Adimplente + ativo na fatura digital (fatura por E-mail, SMS ou WhatsApp) + pagamento via PIX ou D.C.C. (Débito em Conta Corrente).